Érico de Paula Silva
Mestre em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, bolsista CAPES. Profissional de marketing por formação, com graduação, MBA e especializações na área.
Membro do corpo de pesquisadores do CENCIB (Centro Interdisciplinar de pesquisa em comunicação e cibercultura); membro efetivo da ABCiber (Associação Brasileira de Pesquisadores em Cibercultura); consultor web especializado em WordPress, atualmente desenvolvendo a plataforma do projeto interdisciplinar “Territorialidades traçadas pelos fluxos cotidianos populacionais na cidade de São Paulo”, apoiado pelo PIPEq (Plano de incentivo a pesquisa) da PUC-SP. Produtor cultural e consultor de projetos para empresas e instituições. O foco de pesquisa recai sobre as formas de comunicação na internet, os sites de redes sociais, as relações entre pessoas e empresas no ambiente das redes e as novas ações e práticas de marketing. (Texto informado pelo autor)
Visite o Lattes para informações complementares.
Conheça o Grupo de Pesquisa.