Gustavo de Oliveira Coelho de Souza

Possui graduação em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1983), graduação em Geografia pela USP (1985), mestrado em Geografia (Geografia Humana) pela Universidade de São Paulo (1990) e doutorado em Ciências Sociais pela UNICAMP (1997). Atualmente é professor doutor da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e chefe de divisão da Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados. Tem experiência na área de políticas públicas, meio ambiente e geoprocessamento, com ênfase em Ciências Humanas; atuando principalmente nos seguintes temas: meio ambiente, geografia urbana, habitação, políticas públicas, geopolítica e relações internacionais. É líder do Grupo de Pesquisa em Geografia e Regulação do Território (CNPq), parecerista da FAPESP e membro do conselho editorial de diversas revistas. (Texto informado pelo autor)

Visite o Lattes para informações complementares.
Conheça o Grupo de Pesquisa.

Connecting
Please wait...
Send a message

Sorry, we aren't online at the moment. Leave a message.

Your name
* Describe your issue
Login now

Need more help? Save time by starting your support request online.

Your name
* Describe your issue
We're online!

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?