Heitor Pinheiro de Rezende

Possui 10 anos de experiência nas áreas de Mídia, Marketing e Pesquisa; doutorando no Programa de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e Semiótica da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PEPGCOS/PUC-SP) e integrante do Núcleo de Pesquisa em Comunicação Corporativa da Universidade Anhembi Morumbi e do Centro Interdisciplinar de Pesquisa em Comunicação e Cibercultura (CENCIB) da PUC-SP; bolsista do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq); mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Design da Universidade Anhembi Morumbi (PPGDESIGN) em 2009; graduado em Publicidade e Propaganda e técnico em Gestão Empresarial pela Universidade Anhembi Morumbi em 2006. É professor desde 2010; ministrou aulas na Graduação em Publicidade e Propaganda na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), atua nos cursos de Tecnologia em Produção Publicitária, Graduação em Publicidade e Propaganda, Pós-Graduação de Programação de TV e Pós-graduação em Mídias e Redes Sociais da Universidade Anhembi Morumbi e exerce a atividade de professor convidado nos cursos de Especialização em Marketing Político e Propaganda Eleitoral na Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (MKTPOL ECA/USP). Trabalhou em corporações nos setores de comunicação, mídia, marketing e pesquisa; atuou como freelancer em agências de publicidade e propaganda nos setores de mídia e criação; atualmente, presta consultoria de mídia digital na agência Agplay Comunicação e para partidos políticos. (Texto informado pelo autor)

Visite o Lattes para informações complementares.
Conheça o Grupo de Pesquisa.