Staff Department "Imagens Metrópoles e Culturas Juvenis"

There are 8 results found

Silvia H. S. Borelli

Coordenadora | Lattes

Antropóloga, professora Doutora/ Livre Docente (Depto. Antropologia/ PEPG Ciências Sociais/ PUCSP); coordena, na PUCSP, a CEDEPE-Coordenadoria de Estudos e Desenvolvimento de Projetos (mais…)

Rosana L. Soares

Pesquisadora | Lattes

Professora livre-docente na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, atuando junto ao Departamento de Jornalismo e Editoração e ao Programa de Pós-Graduação em Meios (mais…)

Ariane Aboboreira

Doutoranda | Lattes

Doutoranda em Ciências Sociais no Programa de Estudos Pós-graduados em Ciências Sociais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo com tese provisoriamente intitulada Juventude  (mais…)

Francine Nunes da Silva

Doutoranda | Lattes

Doutoranda em Ciências Sociais/Antropologia no Programa de Estudos Pós-graduados em Ciências Sociais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUCSP), com tese intitulada (mais…)

André Sanchez Queiroz

Mestrando | Lattes

Possui graduação em Relações Internacionais (2015) e Ciências Econômicas (2015) pela Faculdades de Campinas. Tem experiência nas áreas de Sociologia e Antropologia, com ênfase em Sociologia (mais…)

Maria Claudia S. de Paiva

Mestranda | Lattes

Bacharel em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2011). Experiência de dois anos como bolsista de Iniciação Científica (PIBIC-CNPq), na área de antropologia (mais…)

Regina Arruda Medeiros

PIBIC/CNPq | Lattes

Tem experiência na área de Sociologia, Antropologia e Política. Atualmente, está cursando o 7º período (4º ano) do curso de Ciências Sociais na PUC-SP. É bolsista de iniciação científica (mais…)

Mateus G. Catelan

TCC | Lattes

Graduação em andamento em Relações Internacionais (PUC-SP) e em História (FFLCH-USP). Experiência na área de Ciências Políticas, Cultura e Política, Antropologia. Participação no projeto (mais…)